Como um amigo pode te motivar na hora da corrida
Existe um tipo de pessoa que eu acredito ser responsável pelo aumento do número de praticantes de corrida. Sim, tem a mídia, tem as marcas, tem o marketing dizendo o quanto é bacana praticar o esporte. Mas tem também aquele cara apaixonado, que mostra um brilho nos olhos quando fala de corrida. + Sete dicas para […]
Existe um tipo de pessoa que eu acredito ser responsável pelo aumento do número de praticantes de corrida. Sim, tem a mídia, tem as marcas, tem o marketing dizendo o quanto é bacana praticar o esporte. Mas tem também aquele cara apaixonado, que mostra um brilho nos olhos quando fala de corrida.
+ Sete dicas para entrar em forma até o final do ano
Em uma roda de amigos, suas palavras fazem mais efeito que qualquer campanha publicitária. Isso porque ele vive a atividade física e discursa com propriedade sobre suas experiências.
https://videos.abril.com.br/script/vejasp/id/073f5646662fa963ed4caed575fae2e0?w=590&h=332
Todo mundo devia ter um amigo desses – um Chester – que emagreceu mais de 10 quilos com corrida e dieta – uma Fernanda, um Giovani, uma Yara, uma Adriana, um Flávio… Pois é aquele que incentiva e acompanha você em provas, que te coloca para cima quando você não fez um bom treino, que comemora suas conquistas como se fossem dele, que convoca todo mundo para acompanhar e torcer por ele em um grande evento. A corrida de rua precisa muito dessa figura motivadora e agregadora.
+ Dez (ótimos!) motivos para começar a correr em grupo
E a pessoa que é contagiada por um sujeito desses hoje, certamente vai se transformar no entusiasta da corrida de amanhã. Um papel legal das redes sociais é justamente ver essa multiplicação de boas experiências. Que cada vez a corrida tenha mais amigos puxando uns aos outros.
Aliás, se você tem um desses bons companheiros de esporte, que tal homenageá-lo marcando-o no comentário? Saiba também onde encontrar bons parques para correr na página de Esporte de VEJASAOPAULO.COM.

Oasis em São Paulo: confira horários e o que não pode levar
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental





