Festival de Cinema de Paulínia: acompanhe tudo pelo Twitter de @miguelbarbieri
O evento agita a cidade no interior de São Paulo até o dia 22 de agosto. Se você está louco para saber o que rola por lá, acompanhe as impressões de Miguel Barbieri Jr., crítico de cinema de VEJA SP, pelo Twitter. O perfil dele é o @miguelbarbieri. Ele é um dos jurados responsáveis por […]
‘As Cartas Psicografadas por Chico Xavier’ tem formato preguiçoso e repetitivo, segundo Miguel Barbieri Jr. (Foto: Divulgação)
O evento agita a cidade no interior de São Paulo até o dia 22 de agosto. Se você está louco para saber o que rola por lá, acompanhe as impressões de Miguel Barbieri Jr., crítico de cinema de VEJA SP, pelo Twitter. O perfil dele é o @miguelbarbieri. Ele é um dos jurados responsáveis por escolher o melhor curta-metragem do festival.
No microblog, Barbieri diz que “foi bacana rever ‘O Beijo da Mulher-Aranha’. Nostálgico, porém datado”. Já o filme ‘Eu e meu Guarda-Chuva não empolgou: “me deu um soninho. E se me deu soninho não é bom sinal”. Por fim, ele conta que ‘As Cartas Psicografadas por Chico Xavier’ “tem uma ideia muito boa, mas a diretora se perde num formato preguiçoso e repetitivo. Teve gente que chorou. Eu fiquei com raiva”.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
MasterChef: conheça o restaurante temático a 2h de São Paulo
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





