“É Tudo Verdade” começa no dia 22 de março
A 17ª edição do festival É Tudo Verdade começa no dia 22 de março. A abertura será no Espaço Itaú (antigo Espaço Unibanco) da Pompeia, com a exibição de “Tropicália”. O documentário, de Marcelo Machado, aborda o movimento artístico-musical encabeçado por Caetano Veloso e Gilberto Gil no fim dos anos 1960. Essa primeira sessão será […]
A 17ª edição do festival É Tudo Verdade começa no dia 22 de março. A abertura será no Espaço Itaú (antigo Espaço Unibanco) da Pompeia, com a exibição de “Tropicália”. O documentário, de Marcelo Machado, aborda o movimento artístico-musical encabeçado por Caetano Veloso e Gilberto Gil no fim dos anos 1960. Essa primeira sessão será exclusiva para convidados, logo em seguida tem início a programação aberta ao público em geral.
O festival ainda não anunciou todos os títulos que pretende exibir. Entre as produções nacionais já confirmadas, dentro e fora da competição, estão filmes de Silvio Da-Rin (“Paralelo 10″), Liliana Sulzbach (“A Cidade”), Cao Guimarães (“Limbo”) e Lina Chamie (“Santos – Cem Anos de Futebol-Arte”).
As sessões do festival serão gratuitas e vão acontecer no CineSesc, no CCBB, no Museu da Imagem e do Som e na Cinemateca.