“Alvin e os Esquilos 3″
Por Miguel Barbieri Jr. Ainda menos inspirada do que os dois episódios anteriores, a comédia infantil mira só na criançada e traz mais do mesmo na história dos esquilos falantes. Parece que os produtores querem apenas aprimorar a técnica de animação dos bichinhos e, por isso, roteiro e direção de atores são apenas um apêndice […]
Por Miguel Barbieri Jr.
Ainda menos inspirada do que os dois episódios anteriores, a comédia infantil mira só na criançada e traz mais do mesmo na história dos esquilos falantes. Parece que os produtores querem apenas aprimorar a técnica de animação dos bichinhos e, por isso, roteiro e direção de atores são apenas um apêndice da atração. Desta vez, os pequenos roedores Alvin, Theodore e Simon, mais as três esquiletes do filme anterior, tiram férias com seu protetor (papel de Jason Lee, de volta à cinessérie depois de se ausentar no longa-metragem anterior).
+ Veja onde assistir a “Alvin e os Esquilos 3″
+ Os melhores filmes em cartaz
+ As estreias da semana; salas e horários
A bordo de um luxuoso navio, Alvin acaba aprontando mais uma travessura e, levado pelo vento, o sexteto de roedores vai parar numa ilha. Lá, tentam sobreviver quando encontram uma exploradora (Jenny Slate), perdida no local há quase dez anos. Sem muito ânimo nem ação, a previsível aventurazinha deles só ganha alguma graça quando, mais uma vez, surgem covers de músicas de sucesso. Se antes era Beyoncé e seu hit Singles Ladies, agora os esquilos atacam de Lady Gaga e Bad Romance — pena que a cena seja bem curtinha.