Vídeo mostra local onde o ator Domingos Montagner desapareceu
Domingos Montagner morreu após um mergulho no Rio São Francisco nesta quinta-feira (15), na Prainha de Canindé do São Francisco, extremo noroeste de Sergipe. O corpo do ator foi encontrado corpo foi encontrado a 30 metros de profundidade perto da Usina de Xingó. + Domingos Montagner morre aos 54 anos Domingos havia acabado de almoçar, por volta das 14 horas, quando resolveu […]
Domingos Montagner morreu após um mergulho no Rio São Francisco nesta quinta-feira (15), na Prainha de Canindé do São Francisco, extremo noroeste de Sergipe. O corpo do ator foi encontrado corpo foi encontrado a 30 metros de profundidade perto da Usina de Xingó.
+ Domingos Montagner morre aos 54 anos
Domingos havia acabado de almoçar, por volta das 14 horas, quando resolveu tomar um banho de rio. Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Um vídeo atribuído a uma moradora da região mostra a aproximação de populares ao saber do desaparecimento do ator.
Assista:
Vídeo de populares no local onde o ator Domingos Montagner mergulhou pic.twitter.com/caN2ekvrdp
— Savito (@SavioBenevides) 15 de setembro de 2016
A mulher descreve ainda a reação de Camila Pitanga ao acontecimento. A atriz foi quem alertou a produção, que chamou as autoridades. Segundo moradores da região, a correnteza do rio nessa região é forte e acidentes acontecem até com nadadores experientes.
O dono da pousada Caçuá, Paulo César da Silva, presenciou o momento do acidente e disse que o ator pulou de uma pedra em uma área do rio com forte correnteza. “Eles pararam o carro aqui na frente e entraram no rio. Ele e Camila Pitanga nadaram até essa pedra de onde ele pulou e desapareceu na água. O lugar é perigoso.”
Silva contou que viu o momento em que a atriz começou a gritar por socorro quando percebeu que o colega não voltava à superfície. “Ela queria pular atrás dele, mas logo chegou um barco de pescador e a tirou dali, senão iria desaparecer também”, diz o dono da pousada que lamentou: “é muito triste acontecer uma tragédia dessa na porta da casa da gente”.