Relatos de aparições de palhaços por SP tomam conta das redes sociais
Uma onda de aparições de pessoas vestidas de palhaço está deixando algumas cidades dos Estados Unidos e do Reino Unido em alerta. Algumas pessoas descrevem ter visto “palhaços sinistros”, inclusive, portando objetos como porretes e facas nas ruas desses países. E agora, ao que tudo indica, parece que a “moda” que não tem nada de […]
Uma onda de aparições de pessoas vestidas de palhaço está deixando algumas cidades dos Estados Unidos e do Reino Unido em alerta. Algumas pessoas descrevem ter visto “palhaços sinistros”, inclusive, portando objetos como porretes e facas nas ruas desses países.
E agora, ao que tudo indica, parece que a “moda” que não tem nada de engraçada resolveu pegar por aqui também. Desde o último fim de semana, relatos de paulistas que dizem ter visto os tais palhaços pelas ruas têm pipocado pelas redes sociais.
Há cada vez mais fotos e relatos de usuários que dizem terem visto pessoas fantasiadas pelas ruas da Grande São Paulo. Algumas páginas do Facebook estão postando imagens que, segundo os posts, foram enviadas por seguidores que teriam presenciado palhaços passeando por bairros da cidade durante a noite. É o caso da página “Suzano Hoje”, que publicou um alerta aos moradores da cidade de Suzano e região. “Durante toda a madrugada recebemos relatos de diversos seguidores da página dizendo terem visto palhaços em nossa região durante a noite deste domingo e a madrugada desta segunda feira. Veja abaixo alguns pontos citados por nossos seguidores. MOGI: Próximo a estação Mogi das Cruzes, centro de Brás Cubas e próximo a obra do túnel da Praça Sacadura Cabral. SUZANO: Posto de saúde em obras Vila Amorim e Arredores do Parque Max Feffer. POÁ: Avenida Nove de Julho”.
Confira outros posts relatando aparições dos temidos palhaços:
Veja a seguir a repercussão nas redes sociais:
+ Estudantes invadem escritório da Presidência na Avenida Paulista
+ SP bate recorde de roubos, com 896 casos por dia; 63% de celulares
Procurada pela reportagem de VEJA SÃO PAULO, a Polícia Militar informou que não foi acionada em nenhum momento para atender qualquer ocorrência do tipo.