Marco Feliciano rebate acusações de assédio em vídeo
Depois de ser acusado de assediar a estudante de jornalismo Patricia Lelis, de 22 anos, o deputado Marco Feliciano (PSC) publicou neste sábado (6) um vídeo em seu Facebook se defendendo. Veja: + Jovem conta detalhes de suposto assédio do pastor Marco Feliciano A jovem prestou depoimento no 3ª DP da capital, no bairro de Santa Ifigênia. […]
Depois de ser acusado de assediar a estudante de jornalismo Patricia Lelis, de 22 anos, o deputado Marco Feliciano (PSC) publicou neste sábado (6) um vídeo em seu Facebook se defendendo. Veja:
+ Jovem conta detalhes de suposto assédio do pastor Marco Feliciano
A jovem prestou depoimento no 3ª DP da capital, no bairro de Santa Ifigênia. O chefe de gabinete de Feliciano, Talma de Oliveira Bauer, chegou a ser detido sob acusações de ameaça. A Polícia Civil vai pedir a prisão temporária do assessor por suposto envolvimento em sequestro, ameaça e constrangimento.
+ As últimas notícias da capital
“Ainda estamos apurando as denúncias contra o assessor”, afirma o delegado titular do 3º DP, Luis Roberto Faria Hellmeister. “Quanto ao político, os autos serão enviados para Brasília.”. Antes de ser preso, o chefe de gabinete negou todas as acusações e afirmou que “o pastor Feliciano é um homem correto e religioso”. O deputado não foi encontrado para comentar as denúncias.