Ato contra impeachment fecha rua em frente ao Mackenzie
Nesta quarta-feira (23), estudantes do Mackenzie convocaram um ato contra o impeachment de Dilma Rousseff. Houve um princípio de confusão quando alunos a favor da saída da presidente gritaram o nome do juiz Sérgio Moro. + Jovem relata assédio sofrido em vagão do Metrô + Advogado pró-impeachment é morto com 15 tiros em São Paulo Batizada de […]
Nesta quarta-feira (23), estudantes do Mackenzie convocaram um ato contra o impeachment de Dilma Rousseff. Houve um princípio de confusão quando alunos a favor da saída da presidente gritaram o nome do juiz Sérgio Moro.
+ Jovem relata assédio sofrido em vagão do Metrô
+ Advogado pró-impeachment é morto com 15 tiros em São Paulo
Batizada de “Mackenzistas contra o golpe: a história não se repetirá”, a manifestação foi convocada por alunos de cursos diversos da universidade. Até por volta das 20h, cerca de 300 pessoas ocupavam a Rua Maria Antônia, em frente ao campus, fechada às 19h.
Outra universidade paulistana foi palco de atos políticos recentemente. Na segunda (21), estudantes da Pontifícia Universidade Católica se reuniram para protestar contra o governo petista. O evento terminou com intervenção violenta da Polícia Militar, que chegou a apontar armas para os manifestantes.