Agora só falta você
Edição mergulha no sucesso de Mel Lisboa como Rita Lee e traz mais mulheres potentes, como a deputada estadual Marina Helou nas Amarelinhas
A saudade de Rita Lee é imensa, mas a rainha do rock está viva para sempre em sua obra. Quem quiser reviver sua história e seus sucessos poderá prestigiar o espetáculo Rita Lee — Uma Autobiografia Musical, com a atriz Mel Lisboa, indicada a três prêmios importantes, e que acaba de ter a temporada prorrogada até o fim de abril.
“A gente esquece que quem está no palco é a Mel, e não a Rita”, atesta a repórter Vanessa Barone, que assina a reportagem de capa. Tamanho sucesso fez com que convidássemos Mel para cantar no evento Comer & Beber Experience — ela se apresenta neste sábado (23), às 15 horas, trazendo o repertório maravilhoso de Rita.
A edição traz mais mulheres potentes, como a deputada estadual Marina Helou (Rede), autora do projeto de lei, de extrema importância, que proíbe o uso de celulares nas escolas.
A artista plástica Pinky Wainer abre nova exposição explorando outros formatos e criticando a masculinidade tóxica, em reportagem de Ana Mércia Brandão.
A artista pernambucana Joana Lira, que vive e trabalha em São Paulo, é a convidada da Mural SP. Humberto Abdo traça um roteiro muito simpático das livrarias de rua da cidade, que mapeamos com arte de Bruno Algarve.
Em Turismo, o editor-sênior, Fabio Codeço, embarca para a Espanha para conhecer duas rotas vinícolas de Castilla y León, Rueda e Toro, que estão se renovando sem perder a tradição. Boa leitura!
Publicado em VEJA São Paulo de 22 de novembro de 2024, edição nº 2920.