Tatuador americano desenha coração em sua cadela, anestesiada após uma cirurgia
Eis que a cadela de um tatuador americano, conhecido como Mistah Metro, precisou retirar o baço em uma cirurgia veterinária. Enquanto a peluda estava anestesiada, seu dono teve a grande ideia de tatuá-la com o desenho de um coração. O artista resolveu postar o feito em sua conta no Instagram, com a legenda “uma das […]
Eis que a cadela de um tatuador americano, conhecido como Mistah Metro, precisou retirar o baço em uma cirurgia veterinária. Enquanto a peluda estava anestesiada, seu dono teve a grande ideia de tatuá-la com o desenho de um coração.
O artista resolveu postar o feito em sua conta no Instagram, com a legenda “uma das muitas razões porque o meu cão é mais legal que o seu!”, e foi bombardeado com mensagens de reprovação.
Depois das críticas, retirou a foto do ar, mas demorou pouco para criar outra conta no Instagram. Postou novamente a foto e… apagou mais uma vez.
O dono do estúdio de tatuagem onde ele trabalha, o Red Legged Devil, no Brooklyn, disse que a ação não se deu na loja e que o que seus funcionários fazem fora da hora de trabalho não diz respeito a ele.
Apesar de não ser proibido tatuar cachorros nos EUA e da marcação muitas vezes servir para identificação, a decisão de Mistah não agradou nem um pouco os protetores dos animais.