Rinque de patinação congela peixes na pista para simular fundo do mar e recebe duras críticas
Um parque da cidade de Kitakyushu, no Japão, teve uma ideia para lá de infeliz com o objetivo de incrementar seu rinque de patinação. A fim de simular o fundo do mar, congelaram-se 5 000 peixes no gelo. As coisas não saíram como esperadas e houve uma onda de críticas. A atração precisou fechar as portas no último domingo (27), quinze […]
Um parque da cidade de Kitakyushu, no Japão, teve uma ideia para lá de infeliz com o objetivo de incrementar seu rinque de patinação. A fim de simular o fundo do mar, congelaram-se 5 000 peixes no gelo. As coisas não saíram como esperadas e houve uma onda de críticas. A atração precisou fechar as portas no último domingo (27), quinze dias após sua abertura.
+ Homem salva cão de lago congelado
Chamado de “Aquário de Gelo”, o projeto reunia 25 tipos de animais em uma área de 250 metros quadrados. De acordo com a Associated Press, o gerente do Space World disse que recebeu diversas mensagens negativas nas redes sociais do estabelecimento e está muito arrependido por ter causado tantos sentimentos negativos ao público.
Segundo a empresa, os peixes foram comprados já mortos no mercado e não colocados ali ainda vivos. O local pretende agora fazer uma cerimônia em memória dos bichos assim que forem retirados do gelo. Confira fotos da pista: