Projeto que incentiva o passeio de voluntários com cães para adoção volta à ativa no CCZ
Recentemente, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em Santana, passou por uma grande reforma de 2,5 milhões de reais e outra menor, estrutural, avaliada em 620 000 reais. Por causa dessas últimas obras, um dos projetos mais bacanas do local precisou dar um tempo em outubro. Entretanto, neste último final de semana, voltou à ativa a Cãominhada. + Oito […]
Recentemente, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em Santana, passou por uma grande reforma de 2,5 milhões de reais e outra menor, estrutural, avaliada em 620 000 reais. Por causa dessas últimas obras, um dos projetos mais bacanas do local precisou dar um tempo em outubro. Entretanto, neste último final de semana, voltou à ativa a Cãominhada.
+ Oito dicas para seu pet se dar bem como modelo
Aos domingos, das 9 às 12 horas, cerca de quarenta voluntários e quinze monitores passeiam com parte dos 300 cães à espera de adoção do espaço. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e se inscrever nesse link. Os novatos precisam assistir a uma breve palestra instrutiva. Todas as regras da atividade estão no site do projeto, www.caominhadaccz.com. O endereço é Rua Santa Eulália, 86.

Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e amigos
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
A busca pelo panetone perfeito: conheça segredos da fabricação artesanal





