Popload Gig: troque quatro horas de trabalho voluntário pelo ingresso de um show gringo
Quer ir a um show internacional sem precisar colocar a mão no bolso? É só fazer o bem. O Popload Gig, selo que já trouxe a São Paulo artistas como Primal Scream e Feist, lançou uma campanha que dá ingressos gratuitos a suas apresentações, contanto que o interessado faça trabalhos voluntários em benefício de instituições […]
Quer ir a um show internacional sem precisar colocar a mão no bolso? É só fazer o bem. O Popload Gig, selo que já trouxe a São Paulo artistas como Primal Scream e Feist, lançou uma campanha que dá ingressos gratuitos a suas apresentações, contanto que o interessado faça trabalhos voluntários em benefício de instituições escolhidas pelos produtores.
Funciona assim: a cada nova edição do festival, dez vagas são abertas para cada ONG conveniada ao Popload Gig. Após preencher um formulário, a pessoa entra em contato diretamente com a instituição beneficente e combina uma data para cumprir quatro horas de trabalho voluntário. É necessário fazer tudo antes do dia do show.
No começo dessa semana, o selo disponibilizou vagas para dois shows, da banda The Breeders e do duo Beach House. A procura foi tanta que as oportunidades acabaram em 1 hora e meia. Entre as ONGs participantes, estavam duas entidades que ajudam os animais (eba!), a Adote um Gatinho e o Move Institute.
Até quarta (17), os organizadores prometem lançar mais uma leva de vagas, desta vez para o show do The xx, que rola no HSBC e tem ingresso de pista a 200 reais. ONGs que protegem os bichos devem bater ponto novamente. Fique ligado neste link aqui para não perder a chance!