Cliente diz que pet shop recusou sua cadela por ser vira-lata
Sócio da loja localizada no Shopping Iguatemi rebateu as acusações

O designer Rafael Burity fez um post no Facebook no último sábado (21) reclamando do atendimento do pet shop Filhotes e Fricotes, localizado no Shopping Iguatemi.
Segundo o texto, ele tentou marcar por telefone um banho para sua cadela, mas ao dizer que se tratava de uma vira-lata, ouviu de um funcionário que não havia horários disponíveis. Leia o relato:
O post teve mais de 13 000 compartilhamentos na rede. Rodrigo Krisciunas, sócio da loja fundada em 1986, acredita que houve um mal-entendido.
“Amamos os animais, atendemos todos os tipos de pets. O cliente queria marcar um horário para domingo, mas realmente estávamos cheios. Perguntamos a raça para saber o tamanho do animal e da pelagem. Se fosse um pinscher, por exemplo, conseguiríamos encaixá-lo”, disse ele a VEJA SÃO PAULO.
Krisciunas afirma que está recebendo ameaças na internet. “Minha mãe, que é a dona do negócio, está tristíssima. Ela tem cachorros resgatados em casa, inclusive uma vira-lata.” Em seu Facebook, a loja fez um post explicando a situação. Confira: