ONG de Luisa Mell resgata cavalo abandonado na Grande São Paulo
Segundo a ativista, o animal agonizava desde ontem no local. "Provavelmente explorado e maltratado a vida inteira", disse
O Instituto Luisa Mell fez nesta sexta (20) o resgate de um cavalo abandonado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. O animal estava muito abaixo do peso e apresentava feridas por todo o corpo.
Segundo a ativista, o animal agonizava desde ontem no local. “Provavelmente explorado e maltratado a vida inteira e abandonado a própria sorte quando seu corpo doente não aguentou mais trabalhar…”, disse. A veterinária que ajudou no resgate apontou anemia e problemas no fígado.
Luísa também informou que o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) ajudou com os primeiros cuidados, mas a entidade assumirá o caso daqui para frente. “O CCZ não consegue tratar desses animais, ele acabaria sendo sacrificado”, explicou ela em vídeo publicado no Instagram.
Alimentado, ele conseguiu ficar sobre as quatro patas e foi transferido a sede do instituto em um carro adaptado.
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
‘Conselhos de um Serial Killer Aposentado’ une suspense e humor sombrio
Alta performance para a gastronomia profissional





