Imagem Blog

Bichos

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

O pet da vez – Boo

Acho que muita gente por aqui já conhece o Boo, famoso pelo título de “o cachorro mais fofo do mundo”. Mas, na minha opinião, nunca é demais falar sobre esse cãozinho de pelos loiros tosados em estilo black power. Nas última semanas, o mascote norte-americano de 6 aninhos atingiu a marca de 6 milhões de […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 27 fev 2017, 13h06 - Publicado em 16 dez 2012, 11h53

Boo e seu penteado black power: o cachorro mais fofo do mundo (Crédito: Reprodução)

Acho que muita gente por aqui já conhece o Boo, famoso pelo título de “o cachorro mais fofo do mundo”. Mas, na minha opinião, nunca é demais falar sobre esse cãozinho de pelos loiros tosados em estilo black power. Nas última semanas, o mascote norte-americano de 6 aninhos atingiu a marca de 6 milhões de seguidores em sua página do Facebook.

Sua raça é spitz alemão, mas na versão em miniatura, chamada de lulu da pomerânia. Aqui no Brasil custa em média 3000 reais.

Boo ficou tão famoso que participou de programas de televisão nos Estados Unidos, foi elogiado por celebridades como a cantora Ke$ha (que o chamou de seu namorado), publicou dois livros com suas fotos, estampou calendários e até virou bichinho de pelúcia. Para comprar os produtos, só mesmo em sites gringos como Amazon ou Urban Outfitters.

Continua após a publicidade

Sua dona, que trabalha no próprio Facebook, abastece o perfil do felpudo regularmente. Há fotografias que chegam a receber quase 200 000 “curtidas”. Ele foi registrado na página virtual em 2009. Começou com dezenas de comentários por imagem, para, aos poucos, chegar ao estrelato.

Em todos os posts, é como se ele mesmo falasse com seus fãs. Já relatou, por exemplo, que entre suas comidas preferidas aparecem frango, queijo, flores e grama. Além disso, disse que gosta de correr ao ar livre e de se divertir com brinquedos barulhentos. Curte ainda acompanhar seu irmão mais velho, o Buddy, que também é modelo de muitos dos retratos.

A página do Boo no Facebook é essa aqui, ó: www.facebook.com/boo.

Continua após a publicidade

Tentei selecionar algumas poucas fotos para a galeria abaixo, mas foi tarefa difícil, já que ele fica lindo em todas as poses. Confira abaixo e escolha sua preferida.

#gallery-3 {
margin: auto;
}
#gallery-3 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-3 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-3 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.