Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Bichos

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Tudo sobre o mundo pet

Novidades na ONG Ampara Animal

A ONG Ampara Animal está cheia de novidades. Acaba de entregar o quadro doado por Romero Britto, para um leilão beneficente da instituição, ao empresário Arthur Pinheiro Machado, responsável pelo maior lance. A quantia embolsada de 11 000 reais será utilizada para quitar dívidas com veterinários. Além disso, a entidade ganhou recentemente o título de Organização da […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 27 fev 2017, 00h57 - Publicado em 9 jul 2013, 16h04
 (/)
Continua após publicidade

A vice-presidente da ONG, a modelo Marcele Becker, e o empresário Arthur Machado: ele arrematou o quadro de Romero Britto em um leilão beneficente (Foto: Rodrigo do Valle)

A ONG Ampara Animal está cheia de novidades. Acaba de entregar o quadro doado por Romero Britto, para um leilão beneficente da instituição, ao empresário Arthur Pinheiro Machado, responsável pelo maior lance. A quantia embolsada de 11 000 reais será utilizada para quitar dívidas com veterinários.

Além disso, a entidade ganhou recentemente o título de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, o que quer dizer que as empresas do setor privado que colaborarem com ela terão dedução no Imposto de Renda sobre as doações realizadas.

Continua após a publicidade

8009716144_24788f7e182

Foto da atriz Paola Oliveira, que faz parte da exposição do Shopping Frei Caneca: famosas engajadas na campanha (Foto: Jacques Dequeker)

Por fim, a ONG promove uma exposição de fotos que pretende chamar atenção para os direito dos animais. A mostra que vai até dia 21 de julho ocupa o piso 2 do Shopping Frei Caneca. Doze bonitonas famosas interessadas na causa posaram para o fotógrafo Jacques Dequeker na companhia de lindos pets. As imagens com legendas engajadas chegaram a formar um calendário institucional da Ampara. Dê uma olhada nos caprichados retratos na galeria abaixo.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.