Nova York ganha seu primeiro cat café. Quando será a vez de São Paulo?
Por queeee ninguém nunca pensou em fazer isso no Brasil? Os Estados Unidos ganharam hoje seu primeiro cat café, ou seja, um espaço em que, ao mesmo tempo em que você bebe cappuccinos e mochas, pode brincar com os felinos que vivem no local. Esse tipo de negócio já é bastante difundido no Japão e está […]
Por queeee ninguém nunca pensou em fazer isso no Brasil? Os Estados Unidos ganharam hoje seu primeiro cat café, ou seja, um espaço em que, ao mesmo tempo em que você bebe cappuccinos e mochas, pode brincar com os felinos que vivem no local. Esse tipo de negócio já é bastante difundido no Japão e está presente em países como França e Inglaterra.
+ Gato de Danilo Gentili morre e apresentador publica depoimento emocionado
Uma tristeza é que essa unidade de Nova York ficará aberta apenas de hoje até domingo (27), pois trata-se de uma ação relâmpago de uma marca de ração. Vindos de um abrigo, dezesseis gatinhos (todos já avaliados, e aprovados, nos quesitos médico e comportamental) circularão por lá para receber carinhos. O melhor é que eles podem ser adotados! Taí um belo jeito de incentivar a adoção.
Vale lembrar que a cozinha fica em uma área totalmente separada do ambiente onde estão os bichanos. A limpeza é preocupação primordial.
+ Músicas e vídeos feitos especialmente para cães e gatos
Os cat cafés são ótimos para quem quer brincar com os gatinhos, mas não pode tê-los em casa. Eu acho isso tão tão legal que fica aqui minha promessa: se um dia ficar rica, abro um cat café em São Paulo. Algum interessado em ser meu sócio?
Confira fotos de outros cat cafés pelo mundo:
+ Hamster coloca cinco cenourinhas na boca de uma vez