Menina morre após ser atacada por pit bull em Santos
Yasmin da Costa, de 1 ano e 9 meses, morreu após ser atacada por um cachorro da raça pit bull, no bairro do Macuco, em Santos. O caso aconteceu na manhã dessa terça (30). O animal mordeu a menina principalmente no pescoço e na cabeça. + Tribunal revoga prisão de acusada de matar 37 cães […]
Yasmin da Costa, de 1 ano e 9 meses, morreu após ser atacada por um cachorro da raça pit bull, no bairro do Macuco, em Santos. O caso aconteceu na manhã dessa terça (30). O animal mordeu a menina principalmente no pescoço e na cabeça.
+ Tribunal revoga prisão de acusada de matar 37 cães e gatos
Segundo testemunhas, a criança estava no quintal de casa com o cachorro. A mãe de Yasmin cuidava do outro filho de 6 meses quando presenciou o ataque. Desesperada, começou a gritar por socorro. Um dos vizinhos entrou no quintal e, com uma barra de ferro, atingiu o animal na cabeça. Assustado e ferido, ele largou a menina e fugiu.
A criança foi encaminhada para o pronto-socorro da Zona Leste. Entretanto, não resistiu aos ferimentos.
+ Vídeo: pit bull escala parede de quase 4 metros de altura
O pit bull foi localizado logo após o ocorrido. O cachorro está abrigado na Coordenadoria de Proteção à Vida Animal. Segundo a prefeitura, o animal passa por tratamento por causa do ferimento.

Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação





