Menina morre após ser atacada por pit bull em Santos
Yasmin da Costa, de 1 ano e 9 meses, morreu após ser atacada por um cachorro da raça pit bull, no bairro do Macuco, em Santos. O caso aconteceu na manhã dessa terça (30). O animal mordeu a menina principalmente no pescoço e na cabeça. + Tribunal revoga prisão de acusada de matar 37 cães […]
Yasmin da Costa, de 1 ano e 9 meses, morreu após ser atacada por um cachorro da raça pit bull, no bairro do Macuco, em Santos. O caso aconteceu na manhã dessa terça (30). O animal mordeu a menina principalmente no pescoço e na cabeça.
+ Tribunal revoga prisão de acusada de matar 37 cães e gatos
Segundo testemunhas, a criança estava no quintal de casa com o cachorro. A mãe de Yasmin cuidava do outro filho de 6 meses quando presenciou o ataque. Desesperada, começou a gritar por socorro. Um dos vizinhos entrou no quintal e, com uma barra de ferro, atingiu o animal na cabeça. Assustado e ferido, ele largou a menina e fugiu.
A criança foi encaminhada para o pronto-socorro da Zona Leste. Entretanto, não resistiu aos ferimentos.
+ Vídeo: pit bull escala parede de quase 4 metros de altura
O pit bull foi localizado logo após o ocorrido. O cachorro está abrigado na Coordenadoria de Proteção à Vida Animal. Segundo a prefeitura, o animal passa por tratamento por causa do ferimento.