Família de cinco lulus da pomerânia faz sucesso no Instagram
Em 2014, a empresária Roberta Gyorfy resolveu comprar um lulu-da-pomerânia, também conhecido como spitz-alemão. Apaixonou-se pela raça e, agora, tem uma matilha de cinco pets do tipo em seu apartamento, na Zona Leste. São três fêmeas, Mel (a primeira da família, de 2 anos), Agnes e Júlia, e dois machos, Max e o recém-chegado João, […]

Em 2014, a empresária Roberta Gyorfy resolveu comprar um lulu-da-pomerânia, também conhecido como spitz-alemão. Apaixonou-se pela raça e, agora, tem uma matilha de cinco pets do tipo em seu apartamento, na Zona Leste. São três fêmeas, Mel (a primeira da família, de 2 anos), Agnes e Júlia, e dois machos, Max e o recém-chegado João, de apenas 3 meses.
Esse último é o único de pelagem preta. Os outros ostentam coloração alaranjada ou creme. “Eles são muito dóceis e companheiros”, derrete-se Roberta. No ano passado, ela criou uma página no Instagram para mostrar a rotina e toda a fofura dos cachorros. A conta @bigpomfamily reúne mais de 38 000 seguidores. Aos interessados: os cães com esse pedigree não costumam custar menos de 2 500 reais.
+ Empresária sofre para manter em seu sítio porcos resgatados