Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Bichos

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Tudo sobre o mundo pet

Avenida Paulista recebe maior exposição de gatos de raça da América Latina

Público poderá ver 220 felinos de vinte tipos diferentes no último evento do ano; é grátis

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 28 nov 2018, 16h27 - Publicado em 28 nov 2018, 15h52
Campeão de competição: o persa Lex Luthor estará presente (Silvia Pratta/Divulgação)
Continua após publicidade

Rola neste fim de semana a última exposição de felinos com pedigree do ano, promovida pelo Clube Brasileiro do Gato. Trata-se do maior evento do tipo na América Latina. A iniciativa gratuita ocupa o Club Homs, na Avenida Paulista.

Haverá cerca de 220 bichanos de vinte raças, incluindo o vira-lata. Espere encontrar tipos como o gigante maine coon e o tigrado bengal. O destaque fica por conta da presença de dois exemplares sagrados campeões mundiais na competição FIFe World Show, na Finlândia, em outubro: a siamesa Phoenix e o persa Lex Luthor.

gato siamês
A gata siamesa Phoenix (Silvia Pratta/Divulgação)

Lojinhas com produtos temáticos também estarão por lá. A entrada é gratuita. Porém, pede-se aos visitantes que levem uma lata de leite em pó para ser doada à Casa Hope, entidade que ajuda crianças com câncer. A mesma quantidade arrecadada em leite será presenteada em ração para duas ONGs de gatos.

Aos interessados em visitas monitoradas para conhecer melhor as raças: elas começam às 11h, 13h e 15h. As inscrições devem ser realizadas na hora. Vale lembrar que não é possível comprar animais por lá ou levar seu próprio pet ao local.

Continua após a publicidade

Exposição do Clube Brasileiro do Gato

Quando: Sábado (1º) e domingo (2), 10h às 17h

Onde: Club Homs. Avenida Paulista, 735, próximo ao metrô Brigadeiro

Quanto: Grátis. Pede-se a doação de uma lata de leite em pó

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.