Imagem Blog

Bichos

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Denúncia de maus-tratos contra cadela de passageiro em voo da TAM viraliza na internet

Um cliente da empresa aérea TAM postou uma reclamação no Facebook alegando que sua cadela teria sido tratada com negligência durante um voo. O jovem Rodrigo Farah afirma em texto publicado na rede social última segunda-feira (21) que sua bull terrier teria caído do porão do avião, de uma altura de cerca de 3 metros. […]

Por Silas Colombo
Atualizado em 27 fev 2017, 00h56 - Publicado em 27 jul 2014, 18h22
 (/)
Continua após publicidade

cadela_cabeca

Um cliente da empresa aérea TAM postou uma reclamação no Facebook alegando que sua cadela teria sido tratada com negligência durante um voo. O jovem Rodrigo Farah afirma em texto publicado na rede social última segunda-feira (21) que sua bull terrier teria caído do porão do avião, de uma altura de cerca de 3 metros.

+ Tosador pinta quadro de Romero Britto em cachorro

Segundo Rodrigo, ele viajou de Maceió a Florianópolis e pagou 746 reais, além da passagem, pelo transporte do animal.  “Ao chegar em Florianópolis, uma passageira veio me informar que viu minha caixa de transporte onde dentro se encontrava minha cadela caindo do porão do avião para a pista algo em torno de 3 metros de altura”, afirma. “Fui verificar, o portão estava torto e o lacre violado e a lateral da caixa quebrada.”

maus-tratos

Continua após a publicidade

De acordo com Rodrigo, a portinha da caixa de transporte estava quebrada e a cadela saiu correndo, apavorada, assim que ele a encontrou. Ele também postou fotos do animal alegando que estava ferido na cabeça. “O que dizer? Pura revolta, pois além de pagar pelo transporte fora a minha passagem ainda tratam um pobre animal indefeso com essa delicadeza!!!”

+ Girafa parte para cima de leões para proteger filhote no Quênia; veja vídeo

Em nota, a TAM afirmou que o caso não está de acordo com seus procedimentos. “A TAM Linhas Aéreas lamenta o episódio e informa que está entrando em contato com o cliente para esclarecimentos. A companhia ressalta que se trata de um caso isolado e que não condiz com seus procedimentos para o manuseio de bagagens e transporte de animais”, divulgou a empresa em nota.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.