Cheerleader do Texas posta fotos sorrindo ao lado de animais selvagens que caçou e é alvo de críticas
Você já ouviu falar de Kendall Jones? Não? Sorte sua. A cheerleader texana de 19 anos anda sendo alvo de uma enxurrada de críticas na internet. A loira posta em seu perfil de Facebook fotos sorrindo ao lado de bichos que caçou na África. São leões, zebras, elefantes… Alguns deles, como o rinoceronte-branco, correm perigo […]
Você já ouviu falar de Kendall Jones? Não? Sorte sua. A cheerleader texana de 19 anos anda sendo alvo de uma enxurrada de críticas na internet. A loira posta em seu perfil de Facebook fotos sorrindo ao lado de bichos que caçou na África. São leões, zebras, elefantes… Alguns deles, como o rinoceronte-branco, correm perigo de extinção.
+ Zoológico de Taboão enfrenta crise
Já existe petição on-line com mais de 130 000 assinaturas para que seu perfil seja excluído, por promover crueldade animal. Outro abaixo-assinado pede que ela seja impedida de entrar em território africano novamente.
Quem pensa que a garota que caça desde os 13 anos recuou após tanta censura está enganado. Kendall afirma, por exemplo, que ao matar elefantes, sua carne alimenta várias famílias locais. Ela também diz que o controle populacional é importante nesses sítios de preservação pois não há espaço para todos e que o dinheiro da caça ajuda o governo a acabar com a prática ilegal não-controlada e a manter safáris conservacionistas.
+ O cavalo bretão Napoleão é o novo membro de minizoológico de cantor
A moça criou a página Support Kendall (Apoie a Kendall), que conta com mais de 78 000 seguidores.
+ A história de Kenny, um tigre-de-bengala branco que tinha Síndrome de Down
+ Como funciona o aluguel de cães de guarda
+ Quinze animações da Disney estreladas por animais