Cão que atacou menininho salvo por gata é eutanasiado
Lembram do vídeo que bombou na internet de uma gata salvando um menininho de um ataque canino nos EUA? Se não lembra, assista AQUI. Após o feito, a felina Tara foi alçada ao posto de heroína. Porém, seu adversário, o cão, foi eutanasiado. + Leishmaniose na mira: famosos se unem em campanha contra a eutanásia canina […]
Lembram do vídeo que bombou na internet de uma gata salvando um menininho de um ataque canino nos EUA? Se não lembra, assista AQUI. Após o feito, a felina Tara foi alçada ao posto de heroína. Porém, seu adversário, o cão, foi eutanasiado.
+ Leishmaniose na mira: famosos se unem em campanha contra a eutanásia canina
O totó Scrappy, que pertencia a um vizinho, mordeu a perna do garoto de 4 anos Jeremy Triantafilo, que levou dez pontos, mas agora passa bem. Após o ataque, o peludo foi direcionado para o órgão de controle de animais (onde, relataram os funcionários, ele se mostrou bastante agressivo) e tomou uma injeção para não mais acordar no sábado (24).
A mãe do menino machucado, Erica, chegou a dizer que achava que Scrappy poderia ser reabilitado, porém trazê-lo de volta à sua família seria um procedimento difícil e demorado. A eutanásia de animais é bastante comum nos EUA, até nos casos de cachorros saudáveis mas de difícil adoção.
+ Dez filmes estrelados por cachorros
O que você achou da decisão?