Cachorro da série “Fuller House” morre aos 4 anos; elenco lamenta
"Nunca haverá outro cão como o nosso garotão", escreveu o perfil do seriado da Netflix nesta segunda-feira (16)
O Cosmo, golden retriever da série Fuller House, morreu aos quatro anos de idade nesta segunda-feira (16). A mascote acabou não resistindo a complicações após uma cirurgia: “Lamentamos revelar que Cosmo, o fiel cachorro dos Fuller, que cresceu no nosso set de filmagem, morreu após complicações de uma cirurgia. Nunca haverá outro cão como o nosso garotão. Nós sentiremos a falta dele para sempre”, diz um comunicado compartilhado no Instagram do seriado da Netflix.
O elenco de Fuller House também lamentou a perda da mascote em publicações no Instagram. “O nosso meninão Cosmo está correndo no céu dos cachorros agora. Eu imagino que ele esteja brincando com o Cometa neste exato momento. O Cosmo esteve em Fuller House desde o começo e os nossos corações estão quebrados que ele morreu durante complicações na cirurgia. Você fará muita falta, amorzinho”, escreveu a atriz Cameron Bure, que interpreta D.J. Tanner.
Elias Harger, que interpreta o mais jovem Fuller no seriado, também lamentou: “Eu te amo, Cosmo! Duas semanas antes do fim de Fuller House, eu perdi meu companheiro. Eu fiz esse vídeo para homenageá-lo”, escreveu o ator mirim no Instagram. A quinta e última temporada do seriado será dividida em duas partes — a primeira parte estou já no dia 06 de dezembro. Os episódios finais serão divulgados em 2020.
No perfil oficial de Cosmo no Instagram, os donos de Cosmo agradeceram o carinho com o golden retriever: “Muito obrigado por todas as palavras, condolências e rezas por Cosmo. Dizer que ele era um cachorro incrível nem começa a descrever o quão verdadeiramente magnífico ele verdadeiramente era. Ele entrou na minha vida quando tinha apenas 10 semanas e derreteu o meu coração imediatamente. Ele era lindo, inteligente, amoroso, gentil, feliz e extremamente talentoso. Ele me puxava para o set de filmagens com o rabo abanando porque realmente adorava trabalhar. Nos meus mais de 26 anos como um treinador profissional de animais, o Cosmo é um dos cachorros que encontrou residência na minha alma e nada jamais irá substitui-lo. Ele adorava brincar com seus irmãos, Lunar e Rocket, perseguir bolhas de sabão e trabalhar com o incrível elenco de Fuller House“, escreveu o treinador da mascote.