Agente da CET leva cadela atropelada na Marginal Tietê para ser salva em ONG
Na manhã do último dia 28, um agente da Companhia de Engenharia de Tráfico (CET) chegou à sede da ONG União Internacional Protetora dos Animais, no Canindé, junto de uma cadela atropelada. Com 1 ano e meio de idade e de pequeno porte, a vira-lata Magnólia foi atingida na Marginal Tietê. + Os animais mais diferentes do Aquário […]
Na manhã do último dia 28, um agente da Companhia de Engenharia de Tráfico (CET) chegou à sede da ONG União Internacional Protetora dos Animais, no Canindé, junto de uma cadela atropelada. Com 1 ano e meio de idade e de pequeno porte, a vira-lata Magnólia foi atingida na Marginal Tietê.
+ Os animais mais diferentes do Aquário de São Paulo
Graças à ação do profissional, ela pôde passar por uma cirurgia em uma das patas traseiras e colocar um pino. Seu tratamento na clínica veterinária da instituição deve durar cerca de dois meses. Depois, estará disponível para adoção – o espaço onde vivem 900 pets resgatados fica aberto para visitação de segunda a sábado, das 10h às 15h45.
“A Polícia Militar, os Bombeiros e a CET costumam trazer animais feridos para cá, pelo menos quinze por mês, pois não há muito para onde levá-los”, afirma a presidente da UIPA, Vanice Orlandi. “Mas tudo depende da sensibilidade do agente, já que muitos não ligam para isso.”
+ Advogada adota morcego que apareceu em seu terraço