Rider relança tradicional chinelo dos anos 90, o shape slide
A Grendene criou em 1986 a Rider, pioneira no ramo de chinelos no Brasil e sucesso nos anos 80 e 90. A marca completa 30 anos em 2016 e, para comemorar, relança sua linha icônica de shape slide, aquele com uma única tira e dedos de fora. A marca resgatou o modelo nos clássicos tons de azul-marinho, […]
A Grendene criou em 1986 a Rider, pioneira no ramo de chinelos no Brasil e sucesso nos anos 80 e 90. A marca completa 30 anos em 2016 e, para comemorar, relança sua linha icônica de shape slide, aquele com uma única tira e dedos de fora. A marca resgatou o modelo nos clássicos tons de azul-marinho, branco e vermelho. Ele será vendido apenas em lojas selecionadas como Void, Homegrown, Cartel, Storvo e Guadalupe, a partir de 79,90.
+ Cabelos que escondem as cores do arco-íris viralizam nas redes socias
A marca desenvolveu também um modelo especial com a parte de cima dourada, com tiragem limitada e venda apenas na Cartel.
+ Aposentada, Gisele Bündchen ainda é a modelo mais bem paga do mundo
Além disso, a marca desenvolveu uma collab em parceria com a SneakersBR. Os três modelos finais foram inspirados em cada década de existência da Rider. O modelo anos 80, com estética de videogame, traz o ano de criação da Rider na tira e será vendido apenas na Guadalupe, com lançamento programado para o final de setembro. Os preços variam de 79,99 a 99 reais.
+ Seis boas clínicas de bronzeamento artificial
Já o chinelo estilo anos 90 é exclusivo da Homegrown e começará a ser comercializado no final de outubro. Ele traz algumas referências do mundo dos esportes nos tons de azul-marinho e vermelho.
Por último, o produto inspirado nos anos 2000 será vendido na Cartel a partir do fim de novembro. Ele tem estética minimalista e é cinza.