Imagem Blog

Beleza de Blog

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Projeto Estufa, que incentivará formas sustentáveis de fazer moda, é lançado na SPFW

O diretor criativo da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, anunciou na tarde de quinta (27) uma parceria com a C&A para lançar o Projeto Estufa, que reunirá profissionais e empresas do setor para promover debates sobre o processo de criação e ensinar como fazer moda de maneira sustentável, usando tecidos e materiais recicláveis e orgânicos. + Miss […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 21h28 - Publicado em 28 out 2016, 17h47
 (/)
Continua após publicidade
Paulo Borges, diretor criativo da SPFW, ao lado de Elio Silva, vice presidente de marketing da C&A (Foto: Tatiana Izquierdo)

Paulo Borges, diretor criativo da SPFW, ao lado de Elio Silva, vice-presidente de marketing da C&A: parceria (Foto: Tatiana Izquierdo)

O diretor criativo da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, anunciou na tarde de quinta (27) uma parceria com a C&A para lançar o Projeto Estufa, que reunirá profissionais e empresas do setor para promover debates sobre o processo de criação e ensinar como fazer moda de maneira sustentável, usando tecidos e materiais recicláveis e orgânicos.

Continua após a publicidade

+ Miss Brasil 2016, Raissa Santana desfila para Samuel Cirnansck na SPFW

Idealizado pelo Instituto Nacional de Moda e Design, o projeto terá sua primeira edição em março de 2017.  “A ideia é provocar diálogos e reflexões, inspirar e influenciar comportamentos. Entramos em uma era disruptiva de mudanças constantes e desafios globais. O futuro já é agora. “, disse Borges.

Para marcar o lançamento do projeto, uma série de conversas com influenciadores da economia criativa no Brasil acontece durante a #SPFWTRANSN42 e é transmitida ao vivo pela página do São Paulo Fashion Week no Facebook. Em quatro dias, os conteúdos já contabilizaram mais de 54 mil views, alcançando 406 mil pessoas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.