Imagem Blog

Beleza de Blog

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades sobre o mundo da beleza

Os novos hábitos de beleza de Robert Pattinson – e sua campanha para a Dior

Para surpresa das fãs (e de qualquer pessoa que observe constantemente seus filmes e fotos), Robert Pattinson disse, em entrevista ao The Wall Street Journal, que “hidratar a pele mudou a sua vida.” + Blake Shelton e as quarentonas Julia Roberts e Nancy Shevell roubam a cena no Grammy O ator, que tem fama de […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 22h57 - Publicado em 22 jan 2014, 14h57
Robert Pattinson - Dior
Robert Pattinson - Dior (/)
Continua após publicidade

robert-pattinson-dior1

Para surpresa das fãs (e de qualquer pessoa que observe constantemente seus filmes e fotos), Robert Pattinson disse, em entrevista ao The Wall Street Journal, que “hidratar a pele mudou a sua vida.”

+ Blake Shelton e as quarentonas Julia Roberts e Nancy Shevell roubam a cena no Grammy

O ator, que tem fama de sujo e malcheiroso (para usar o português claro), acrescentou que não sabe exatamente se foi uma questão de maturidade ou o contrato que firmou com a Dior, no ano passado, para estrelar uma campanha de perfume da marca, mas que certamente ele deixou de ser um cara cujo ritual de beleza se resume a “tomar banho e escovar os dentes”.

Confira o vídeo de campanha do perfume Dior Homme:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aTbG1hG2AFA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

+ Cavalera abre barbearia rock’n’roll em São Paulo

Eu apostaria todas as minhas moedinhas como foi a segunda opção que fez com que os hábitos de beleza do ator mudassem, mas Pattinson foi discreto. Além de enaltecer o novo perfume do qual é garoto-propaganda, ele disse que seu principal aliado na hora de hidratar a pele do rosto é o Dior Dermo System – Repairing Moisturizing Emulsion (53 dólares).

Continua após a publicidade

dior-homme-dermo-system-repairing-moisturizinf-emulsion

 

+ Uma loja de produtos de beleza men-friendly em Moema

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.