Imagem Blog

Beleza de Blog

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Marca lança campanha “Amigo meu não bate em mulher”

Percentual das vendas irá para a ONG Turma do Bem, que oferece tratamento odontológico gratuito às mulheres vítimas de violência

Por Mariani Campos
Atualizado em 10 ago 2020, 14h37 - Publicado em 7 ago 2020, 20h25
"Amigo meu não bate em mulher": Campanha chama homens a refletirem sobre agressão às mulheres (Cless/Divulgação)
Continua após publicidade

Em tempo do aniversário de 14 anos da Lei Maria da Penha, a Cless Cosméticos encabeça a campanha “Amigo meu não bate em mulher“, onde 3% das vendas dos produtos das linhas Charming Men e Salon Opus serão destinadas para a ONG Turma do Bem. A organização oferece tratamento odontológico gratuito para mulheres vítimas de violência por meio de uma rede nacional de dentistas voluntários, custeando todos os tratamentos necessários para devolver a saúde bucal às mulheres beneficiadas. Para ter direito aos atendimentos, é necessário entrar em contato com a Apolônias do Bem, braço da Turma do Bem, responsável pela ação.

A ação da marca de cosméticos chama os homens à responsabilidade de lutar pelo fim da violência contra a mulher. “A ideia é incluir os homens em uma luta que é da sociedade como um todo. Precisamos nos unir para diminuir os números (de casos de agressão) e auxiliar as mulheres que passam por essa violência”, declarou Andreia Bernabe, gerente de marketing da Cless.

Desde 2012, quando começou a ser desenvolvido, a Apolônias do Bem garantiu atendimento a 1.100 mulheres cisgênero e transgênero de todo o Brasil. São priorizados os casos mais graves e de mulheres chefes do lar, que tenham filhos e estejam retomando os estudos ou fazendo cursos de capacitação profissional.

As interessadas em iniciar o tratamento devem enviar um e-mail para o endereço apoloniasdobem@tdb.org.br ou encaminhar uma mensagem ao perfil do Instagram da própria campanha, @amigomeunaobateemmulher. As candidatas passam por uma triagem onde devem apresentar o Boletim de Ocorrência (B.O.) da agressão e também são entrevistadas via Skype ou pessoalmente.

Confira a nossa seleção de produtos das linhas Charming Men e Salão Opus

consumo cless
(Cless/Divulgação)

1Kit pós química de arroz negro com shampoo (350 ml), condicionador (350 ml) e máscara de hidratação Salon Opus (400 g)R$ 79,00

2 – Sérum hidratante de cabelos com D-Pantenol Salon Opus (60 ml)R$ 35,13

3 – Kit com shampoo (150 g) e óleo para barba (30 ml) Charming MenR$ 39,90

4 – Shampo SOS bomba de nutrição Whey Protein Salon Opus (300 ml)R$ 19,80

5 – Condicionador SOS bomba de nutrição Whey Protein Salon Opus (300 ml)R$ 17,99

Continua após a publicidade

6 – Pomada modeladora Charming Man (50 g)R$ 22,99

Preços checados em 07/08/2020.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.