M.A.C lança coleção de maquiagem inspirada no filme ‘Cinderela’
Com estreia programada para 15 de março nos Estados Unidos e dia 26 aqui no Brasil, o longa-metragem da história de Cinderela está dando o que falar. A M.A.C, empresa canadense de maquiagens, iniciou hoje a venda de sua nova coleção, em parceria com a Disney. A linha conta com dezessete itens entre batons, delineadores e paleta […]
Com estreia programada para 15 de março nos Estados Unidos e dia 26 aqui no Brasil, o longa-metragem da história de Cinderela está dando o que falar. A M.A.C, empresa canadense de maquiagens, iniciou hoje a venda de sua nova coleção, em parceria com a Disney.
A linha conta com dezessete itens entre batons, delineadores e paleta de sombras. A embalagem é marcada pelo famoso azul brilhante, assim com o vestido da personagem.
A boa notícia é que a coleção é linda! A péssima? Ela não tem previsão de venda no Brasil! 🙁
+ Assista ao trailer de Cinderela
A linha é composta por dois batons (rosa e pêssego), dois glosses com brilho glitter, uma paleta de sombra de seis cores, duas sombras com efeito molhado (acabamento glossy), dois delineadores (preto e violeta), três pigmentos (em tons de dourado, roxo e glitter branco), máscara para cílios preta, um pó iluminador e um pó facial.
A novidade fica por conta dos pincéis de blush e sombra, que também levam o nome da coleção. Para ter uma ideia dos preços, os batons custam 17,50 dólares, o gloss custa 16,50 dólares, a paleta de sombras 44 dólares e delineador 17,50 dólares. No site oficial da marca, a paleta de sombras está esgotada. Nos cinemas, a atriz Lily James dará vida para Cinderela e o ator Richard Madden, será seu Príncipe Encantado.
O burburinho por conta do lançamento da coleção foi tanto que as lojas da marca estão lotadas por lá hoje. Dá uma olhada como ficou a loja da M.A.C em Chicago, nos Estados Unidos. Uma amiga minha está lá de férias e contou, que mesmo com o frio de 12 graus negativos, os fãs da marca não deixaram de ir comprar correndo os produtos!
+ Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme contam seus segredos de beleza
Os produtos estão expostos em displays especiais da coleção.
+ Segunda edição da Beauty Week acontece de 3 a 15 de março