Karaokê colaborativo e venda de batom terão renda revertida para instituição que pesquisa o Câncer de Mama no Brasil
No próximo domingo (29) acontece no Parque do Povo o primeiro karaokê colaborativo do Brasil, realizado em prol da campanha Breast Cancer Awareness, promovida pelo grupo Estée Lauder – que inclui M.A.C e Clinique, para citar algumas das suas marcas. O Parque do Povo: se já vale o passeio por si só, imagine por uma […]
No próximo domingo (29) acontece no Parque do Povo o primeiro karaokê colaborativo do Brasil, realizado em prol da campanha Breast Cancer Awareness, promovida pelo grupo Estée Lauder – que inclui M.A.C e Clinique, para citar algumas das suas marcas.
O Parque do Povo: se já vale o passeio por si só, imagine por uma boa causa?
Batizado de ‘singalong’, para cada ponto alcançado por grupos de dez participantes cantando simultâneamente no karaokê, 1 real será doado ao Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM). O microfone estará aberto a todos os visitantes do parque que desejarem participar, entre 11h e 17h, e não precisa ir com o grupo já formado, basta se reunir com outras pessoas no local.
Ainda durante o mês de outubro, toda a venda de uma edição especial do Chubby Stick, da Clinique, será 100% revertida para a mesma instituição. A cor Plumped Up Pink (um rosinha claro levemente cintilante) vem em embalagem especial e com um mini nécessaire rosa. O preço também é promocional: 69 reais.
Karaokê Colaborativo
Data: 29 de setembro 2013 – domingo
Local: Parque do Povo
Horário: 11h às 19h