Gloria Coelho lança kit de maquiagem em parceria com O Boticário
Uma das principais atrações do quarto dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, a estilista Gloria Coelho aproveitou a burburinho da semana de moda para lançar, em parceria com O Boticário, um kit de maquiagem com a sua assinatura. + Os produtos de beleza mais caros são os melhores? Criado com a ajuda do […]
Uma das principais atrações do quarto dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, a estilista Gloria Coelho aproveitou a burburinho da semana de moda para lançar, em parceria com O Boticário, um kit de maquiagem com a sua assinatura.
+ Os produtos de beleza mais caros são os melhores?
Criado com a ajuda do maquiador Fernando Torquatto, make-up artist oficial da linha Make B., o conjunto é composto por Batom Burgandy (de cor vinho e acabamento matte) e um Quarteto de Sombras Energy (em tons de preto e malva).
Sobre os novos produtos, Torquatto acredita que revelam a força da criação de Glória: “Suas peças são marcadas por formas, precisão de corte e um belo acabamento.”
A nova paleta de sombras foi usada para compor os looks das modelos de Gloria Coelho, mas o visual foi encoberto por óculos escuros gigantes que arrematavam a coleção da estilista (abaixo).
O kit, que vem ainda em uma linda latinha assinada pela estilista, começa a ser vendido nesta semana por 99 reais.
Fotos: Divulgação/Agência Fotosite
+ Conheça os esmaltes do verão