Conheça a nova loja da Sephora no Shopping Higienópolis
A Sephora, rede francesa de produtos de beleza, inaugura nesta sexta (23) a 16ª unidade em São Paulo. O ponto escolhido foi o Shopping Higienópolis, na Zona Oeste de São Paulo. Esta é a segunda loja que a rede abre no Brasil este ano – em maio, a cidade que recebeu a novidade foi Campinas, no interior […]
A Sephora, rede francesa de produtos de beleza, inaugura nesta sexta (23) a 16ª unidade em São Paulo. O ponto escolhido foi o Shopping Higienópolis, na Zona Oeste de São Paulo. Esta é a segunda loja que a rede abre no Brasil este ano – em maio, a cidade que recebeu a novidade foi Campinas, no interior paulista.
O apresentador Márcio Garcia estará circulando no local durante a tarde de hoje e fazendo as vezes de hostess da festa. Quem fizer compras a partir de 300 reais ganhará uma bolsa exclusiva da marca.
+ Aposentadoria de Isabeli Fontana é boato, diz assessor
A loja segue o padrão aplicado no mundo todo: atendimento personalizado, consultores de vendas treinados e um espaço exclusivo para sua linha própria, a Sephora Collection. Por terem boa qualidade e serem bem mais baratas do que os outros produtos vendidos, as maquiagens da casa têm se destacado bastante por aqui. Além dos produtos título, existem mais de 200 marcas de prestígio, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem.
A unidade também oferece serviços especiais para ajudar o cliente a escolher o melhor produto para sua pele – no Beauty Studio, é possível testar tudo que está à venda na loja antes de comprar.
A nova loja também contará com serviços Sephora, parada obrigatória para os apaixonados por beleza. Os serviços vão do Beauty Express, paradinha de até 15 minutos para mudar o visual gratuitamente e sem necessidade de agendamento, aos ‘premium services’: serviços mais personalizados e que devem ser agendados. Veja cada um em detalhes:
Full Make Up: aplicação completa de maquiagem com duração de até 45 minutos. O valor é de 200 reais e são revertidos em produtos;
Full Skincare: consultoria completa de cuidados com a pele, incluindo a aplicação de produtos para a rotina de uma pele saudável, com duração de até 45 minutos. Custo de 250 reais revertidos em produtos;
Personal Beauty Advisor: consulta com especialista de pele, make completa e apresentação das novidades de fragrâncias com duração de até 1h30 e custo 300 reais, também totalmente revertidos para as compras.
E nos dias 24 e 25 de outubro, maquiadores e profissionais da Dior, Guerlain, Benefit, Givenchy, NARS e Lancôme estarão presentes na nova loja, para apresentar às clientes os produtos e ensinar como utilizá-los. As demonstrações ocorrerão ao som de DJ e ainda serão regadas a drinks especiais!