Com novas coleções, M.A.C inaugura unidades no Shopping Center Norte e Aeroporto de Congonhas
Depois da inauguração da maior loja da marca em São Paulo, na Avenida Paulista, a canadense M.A.C abre mais duas unidades na cidade: uma no shopping Center Norte, nesta quinta (20) e outra no Aeroporto de Congonhas, funcionando desde o início de agosto. Os espaços já chegam equipados com mais de 1 100 produtos e dois novos serviços de maquiagem. […]
Depois da inauguração da maior loja da marca em São Paulo, na Avenida Paulista, a canadense M.A.C abre mais duas unidades na cidade: uma no shopping Center Norte, nesta quinta (20) e outra no Aeroporto de Congonhas, funcionando desde o início de agosto. Os espaços já chegam equipados com mais de 1 100 produtos e dois novos serviços de maquiagem.
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A unidade do shopping Center Norte funciona a partir do meio dia. No local, um quiosque da marca já existia foi mantido até a inauguração oficial da loja de 52 metros quadrados. As coleções Wash & Dry, que começou a ser vendida no dia 31 de julho e a Le Disko, disponível desde 17 de agosto, assim como o sérum Lightful C, já são comercializadas na nova unidade.
A maquiagem express é um dos serviços disponíveis. A atividade consiste na aplicação de maquiagem básica em trinta minutos. O investimento no curso é de 90 reais revertidos em produtos da loja e precisa ser agendado em uma das unidades de sua preferência. Já a demonstração em um foco de sobrancelha (sim, o nome é estranho!) visa o realce dos pelos usando produtos específicos para a região acima dos olhos. O serviço é gratuito e conta com a ajuda de um dos consultores das lojas.
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No dia 3 de agosto, o Aeroporto de Congonhas recebeu a butique M.A.C, que está localizada no saguão de embarque. São 25 metros quadrados dentro do Dufry Shopping.
Com as duas novas unidades, a M.A.C completa 48 lojas espalhadas pelo Brasil. Ainda é possível comprar os produtos no e-commerce da marca e nas unidades da Sephora, totalizando cinquenta pontos disponíveis para compra de produtos no país.
Novas coleções
A proposta da Wash & Dry é ser uma coleção iluminada e inspirada pelo brilho. As embalagens são lindas e elegantes, ideais para definir o seu estilo. São quatro batons em barra e quatro líquidos (73 reais cada e o vermelho da foto é o Steam Heat), delineadores em gel (73 cada), esmaltes por 43 reais, blush por 109 reais, trio de sombras por 139 reais, pó high-light por 119 reais e alguns pincéis de maquiagem. Veja alguns detalhes:
O brilho e o glamour encantam na coleção Le Disko, que tem tons mais metalizados e reluzentes. Esta estará disponível para venda apenas em 17 de agosto. Veja detalhes:
As sombras custam 86 reais, os batons e delineadores, 99 reais. Outra novidade é o Lightful, produto que contém duas fórmulas potentes – um sérum de tratamento com alta tecnologia e uma tinta incandescente. O produto tem como objetivo corrigir imperfeições de pele, manchas escuras e desidratação promovendo viço e clareação intensa. O custo é de 259 reais.
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