Blogueira posta “antes e depois”: “Obesidade é doença”
"É um problema. Mas, como tudo, pode ter solução. E eu tive a minha", disse a gaúcha Alice Salazar

Com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, a influenciadora digital de beleza Alice Salazar mostrou um “antes e depois” após emagrecer. A gaúcha perdeu 17 quilos em três meses após gastroplastia endoscópica, uma técnica de redução do estômago por meio de endoscopia.
Ela disse estar se sentindo “melhor, mais disposta e saudável” e que pretende inspirar outras pessoas com a publicação.”Obesidade é doença, assim como problema de coração ou diabetes, e deve ser tratada como qualquer doença crônica. Comer muito até chegar à obesidade não é falta de vergonha na cara e muito menos desleixo. É um problema“, disse.
“Mas, como tudo, pode ter solução. E eu tive a minha. Cada um tem a sua e eu respeito isso. Por isso também exijo ser respeitada pela minha decisão.” Confira o post: