Ele voltou. Spencer Jr. reaparece na noite
Extra, extra, extra. Ele voltou. Não Jesus de Nazareno, nem Dom Sebastião, nem Amarildo, mas outro mortal que foi desencarnado de seus meios de reprodução. Trata-se de Spencer Jr, barman de primeira, que deixou uma legião de órfãos com o desaparecimento precoce do finado Bar MyNy, e que agora voltou para a noite. Seria uma obra […]
Extra, extra, extra. Ele voltou. Não Jesus de Nazareno, nem Dom Sebastião, nem Amarildo, mas outro mortal que foi desencarnado de seus meios de reprodução. Trata-se de Spencer Jr, barman de primeira, que deixou uma legião de órfãos com o desaparecimento precoce do finado Bar MyNy, e que agora voltou para a noite. Seria uma obra do Coisa Ruim, da Besta Fera, do 666, do Pé Fendido, ou quem sabe mais um projeto do PCC? O fato se deu na noite de ontem, dentro do centro de consumo capitalista mais conhecido como Shopping JK Iguatemi, no distinto bairro de Vila Olímpia.
Spencer Jr. reapareceu no Isola, um ilha de prazeres entorpecentes e alcoólicos localizado no referido playground das compras de altos cifrões. Ali ele prepara suas criações sob o auxílio de Mauricio Barbosa, seu braço direito e, às vezes, o esquerdo também. Suas crias, inspiradas em clássicos dos séculos XIX e XX, estão divididas em “Cocktails della casa” e “Vintage e Classici Coontemporane”, assim em intaliano à mó di cê mais chiquy e apropriado a tal ambiente aristocrático tupiniquim.
Não fui lá molhar meu bico ainda, mas tudo indica que, desde seu breve desaparecimento, Spencer Jr não perdeu a mão!
(Veja abaixo os cardápios, Ops!, Carta)