Yacht comemora dois anos com festa na terça
Nesta terça (28), o Yacht, casa noturna da Bela Vista, arma uma festa para celebrar seus dois anos. Sempre cheio e com frequentadores (e a equipe de barmen) mais bonitos que a média, o clube escalou Johnny Luxo, Roque Castro, Theo Cochrane e Boss in Drama para animar os convidados. Na entrevista a seguir, Bob […]
Nesta terça (28), o Yacht, casa noturna da Bela Vista, arma uma festa para celebrar seus dois anos. Sempre cheio e com frequentadores (e a equipe de barmen) mais bonitos que a média, o clube escalou Johnny Luxo, Roque Castro, Theo Cochrane e Boss in Drama para animar os convidados. Na entrevista a seguir, Bob Yang, um dos sócios, analisa os dois anos de existência do Yacht.
Como você vê esses dois anos de Yacht?
O Yacht, como qualquer clube, é um negócio difícil de fazer. A gente mata um leão por dia, mas posso falar que só nos traz alegria. No início, sofremos um pouco até acertar o ponto, descobrir quais festas eram adequadas para quais dias da semana, amadurecer a equipe de promoters e barmen e acertar os estilos de som e baladas que teríamos na programação. Hoje, o Yacht já tá redondinho tanto em termos de programação quanto em termos de serviço
Quais os grandes acertos e os grandes erros?
Acho que o grande acerto é reunir uma programação variada, com festas de identidades fortes e diversas. Um dos erros foi que nosso sábado tinha um projeto que tocava house progressivo, um som pesado para o frequentador do Yacht.
Muitos reclamam das filas e dos preços de bebidas…
Trabalhamos com oito posições de atendimento pra entrada, quatro de cada lado e, no mínimo, duas hostesses por noite. O que atrapalha um pouco é o cadastro de novos clientes, mas estamos sendo rigorosos com isso pra garantir a segurança de todos. Quanto aos preços, sei que não são baratos, mas é desta maneira que conseguimos manter o nossa qualidade de serviços.
O que planeja de novo?
Estamos nos preparativos do Baile do Comandante de Carnaval, que vai rolar quinta dia 27 de fevereiro. O dress code obrigatório será navy ou fantasia.
Como você vê a noite gay paulistana, já que o Yacht tem muitas festas para esse público?
Sinceramente, acho que é umas das mais legais e completas do mundo. Temos muitas festas e clubes para todos os gostos e bolsos, em quase todos os dias da semana. E isso é incrível.