Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 1 a 7 de abril

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 mar 2024, 18h00

Abril começa com Mercúrio retrógrado recebendo quadratura de Plutão. Não é um aspecto fácil e todos os signos devem redobrar a atenção. Mercúrio em Áries é  assertivo na comunicação, mas o aspecto com Plutão pode causar conflitos. Existe favorecimento para revisitar decisões e compromissos. Todo cuidado é pouco na comunicação, seja na escolha das palavras ou na escolha do momento certo para expor as ideias.

Vênus e Netuno se encontram a 28 graus de Peixes no dia 3, 10h10, aspecto de sensibilidade e harmonia. Faz contraponto com o ansioso Mercúrio em Áries e o momento é perfeito para meditações ou orações pedindo harmonia nos relacionamentos.

Vênus entra em Áries no dia 5, 00h59. É uma fase de expansão e conquistas, sobretudo, para arianos (a). Relacionamentos exigem que todos consigam se colocar e expressar as ideias. Nesse mesmo dia, às 3h28, Nodo (ponto de destino) e Sol se encontram a 15 graus de Áries.

Áries representa ciclo novo que exige ação. Mas é preciso ter a dimensão das consequências de cada escolha que fazemos, de modo a construir o melhor caminho para nós e ajudar a outras pessoas a seguirem a direção que é melhor para elas.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Sem comunicação não existe relacionamento; sem respeito não existe amor; sem confiança não existe razão para continuar.” – QuotesGate (site)

Áries – Semana desafiadora. Cuidado para não falar mais do que necessário. Evite confrontos com pessoas em cargos de lideranças. Adie tomar decisões. Concentre energias nas relações que fazem você feliz e comemore o novo ciclo com quem ama você de verdade.

Touro – Uma relação equilibrada não é aquela em que uma pessoa se anula em função da outra. É aquela em que ambas conseguem se colocar de modo espontâneo e sem receio de críticas. A relação saudável é aquela em que uma torce pela outra, sem rivalidades.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Mercúrio retrógrado faz a cabeça ferver com tantas ideias ao mesmo tempo! Hora de começar os projetos, mas primeiro, faça uma revisão sobre as estratégias que vem seguindo. É possível que resolva agir de outra maneira, evitando conflitos ou dissabores.

Câncer – A vida profissional exige atenção. Tope os desafios pois poderá receber convites para se expor mais, dar palestras ou fazer apresentações. Encontre harmonia entre o desenvolvimento profissional e a necessidade de se dedicar ao casamento e à família.

Leão – O sucesso profissional não depende apenas de você trabalhar muito e realizar suas tarefas da melhor maneira. É preciso fazer planejamento de longo prazo, realizar estudos e procurar se aprimorar cada vez mais. Domine os idiomas e faça cursos de liderança.

Continua após a publicidade

Virgem – Você aprende muito sobre os relacionamentos. Na companhia de algumas pessoas você se sente pouco à vontade e não quer se abrir. Com outras amizades a relação flui de modo feliz e você passa horas trocando ideias e sentindo acolhimento e total confiança.

Libra – Vênus em Áries traz equilíbrio para seus relacionamentos. Você cansa de doar demais e receber pouco. É um exercício constante que exige atenção. Sua tendência natural é ajudar e cooperar, mas precisa selecionar as pessoas que não vão decepcionar você.

Escorpião – Bem-estar e saúde são resultado de uma rotina equilibrada. Tudo é questão de dose: trabalhar demais, se preocupar demais e dormir pouco não é receita de felicidade. Inclua exercícios e esportes e melhore a alimentação. Seu corpo e sua mente agradecem.

Continua após a publicidade

Sagitário – Depois de um trabalho mental na frente do computador, procure caminhar bastante e praticar esportes. O contato com a natureza revigora o corpo e a mente. Saúde, movimento e bons amigos: receita de equilíbrio e harmonia que se traduz por felicidade.

Capricórnio – Saturno em Peixes é um posicionamento que exige momentos de relaxamento mental e físico. Não carregue o mundo nas costas. É no momento do descanso que surgem as melhores ideias e você descobre soluções. Não se esgote e não se preocupe demais.

Aquário – Não perca tempo tentando convencer outras pessoas a pensarem de modo diferente. Cada um de nós tem experiências que levam a uma determinada perspectiva da vida. Concentre suas energias nas suas leituras e estudos, mas fuja de debates e conflitos.

Continua após a publicidade

Peixes – Vênus e Netuno favorecem sua expressão nas artes, dança, música e outras atividades. Compre a passagem para as férias na praia, frequente os shows da banda que mais ama, aprenda a meditar. A vida não é feita só de obrigações. Abra espaço para a alegria.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto Astrodestino

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.