Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos o signos: de 5 a 11 de dezembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 dez 2022, 18h00

Mercúrio entrará em Capricórnio no dia 6 de dezembro, 19h08. Ajudará em todos os processos de escolha, porque é prático, objetivo e não perde tempo com o que não é importante. Ajuda especialmente Gêmeos, Virgem, Capricórnio e Aquário. 

Em 8 de dezembro, Lua Cheia em Gêmeos.  A última Lua Cheia do ano,  inquieta em conjunção exata com Marte que está retrógrado em Gêmeos. Sol e Lua oposição Sol em Sagitário. Lua dos amores, pares, parcerias que nos são caras, mas que sempre exigem crescimento e maturidade de nós.

Lua em Gêmeos: percepção dualidades da vida. Qual o melhor caminho a seguir? Como ter certeza de que estamos escolhendo o que é melhor para nós?  Mercúrio vai dizer: siga o caminho mais firme, coerente e que ajude a sedimentar experiências anteriores. Mercúrio deseja segurança!

Tensão e verdades nos relacionamentos, vendo as pessoas como eles são: bem diferentes do que havíamos pensado. Mas, assim mesmo, surpreendentes e positivas!  Buscar apenas afinidades não é um pouco de individualismo? Os opostos se atraem e sai faísca!

A Lua Cheia acontece 1h08 da manhã. Os temas sobre os quais você medita e as leituras que você faz, você consegue praticar? Seus estudos e crenças estão de acordo com a realidade que você vive?

Continua após a publicidade

Bom momento para mentalizar (e programar) viagens e estudos, abrindo a mente a novas possibilidades. Tire a ansiedade do caminho e não se guie pelas ideias de outras pessoas. Converse, compare opiniões, mas não saia da rota! Siga confiante no que você sente ou intui.  

Frase da semana: “Nossos desejos ditam nossas prioridades. Nossas prioridades moldam nossas escolhas. Nossas escolhas determinam nossas ações.” Dallin H. Oaks

Áries – Todo fechamento de ciclo  (ou de ano) deixa as pessoas mais sensíveis. Quando Júpiter entrar em Áries em 20 de dezembro, sua vitalidade  e ânimo voltarão. Dê uma desacelerada para curtir com amigos o final de ano e celebrar conquistas. Não esqueça dos exercícios e caminhadas constantes!

Touro – Na vida amorosa e amizades, é preciso chegar a um ponto médio entre os desejos e metas de todos. Se a pessoa amada quer morar no campo e você adora praia, tente negociar. Fique atento (a) aos investimentos financeiros, pois o momento é de boa sorte e prosperidade para Touro.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Quando será que devemos continuar insistindo e quando é hora de desistir? Muitas vezes a vida mostra claramente que alguns projetos darão errado desde o primeiro passo. Mas em outras situações é só mudar a estratégia e você alcançará o objetivo desejado. A vida ensina na prática.

Câncer – Mais vida social, bons amigos e alegria. Um pouco de divertimento não faz mal a ninguém. Deixe os problemas para o ano que vem. Torne-se mais leve, caminhando, dançando, desistindo de teimar em projetos que deixam você ansioso (a). Celebre o momento presente!

Leão – Desista de agradar a todo mundo. Agrade às pessoas próximas de você e que você sabe que serão companhias eternas. Final de ano deixa todo mundo sensível. Segure as finanças, programe o futuro, mas não esqueça de tirar alguns dias para ficar à toa, recuperando energias!

Virgem – Se você mantiver essa postura prática, inteligente e com total controle sobre o que lhe acontece, o resultado será o sucesso. Projetos audaciosos como viagens longas ou compra de um imóvel maior dependem da sua estratégia desse momento. Mentalize, organize, conquiste!

Continua após a publicidade

Libra – Final de ano é um misto de emoção, encontros, festas e cansaço. Por isso, melhor adiar decisões. Na vida a dois, não tente convencer a outra pessoa de fazer o que ela não deseja. Perda de tempo. Cuide de ser feliz com suas escolhas próprias e deixe a vida lhe trazer surpresas maiores!

Escorpião – Sorte com as finanças. Bons resultados, bons investimentos. Busque mais segurança do que emoção quando lidar com o dinheiro, conseguindo planejar um pouco mais. No amor, faça metas que incluam a pessoa amada para que a relação se estreite com total confiança.

Sagitário – Quem eu amo não me ama? Muitas vezes o amor é descoberto quando as pessoas se afastam. Dê espaço para descobrir novas possibilidades na vida a dois. Uma forte amizade ou alguém que você jamais tinha notado antes! Coração apaixonado terá boas surpresas!

Capricórnio – Mercúrio em Capricórnio traz a chance de rever amigos e pares profissionais do passado. Também ajuda em negócios, carreira, finanças. Supere diferenças com familiares e entre num clima de festa, perdão, final de ano. É hora de descansar e esvaziar a mente de problemas.

Continua após a publicidade

Aquário – Abra a gaveta e retome projetos do passado. Dê uma lida e comente com os melhores amigos. Não é hora para se estressar e tentar recomeçar, mas pode ser um projeto para o ano que vem. Por enquanto curta o período que convida às reflexões e descanse a mente.

Peixes – Alguns momentos podem parecer mágicos. Coincidências, encontros, memórias alegres que brotam na mente. Uma fase mais dinâmica vai começar com interesses e metas diferentes. Você quer ir mais longe em todas as áreas da vida. Viagens, estudos e novos amigos.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.