Continua após publicidade

Zona Azul em papel só irá valer até 4 de dezembro

Transição para versão digital estava prevista para ser feita nesta segunda-feira (21), mas foi foi estendida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)

Por Veja São Paulo
Atualizado em 27 dez 2016, 14h47 - Publicado em 21 nov 2016, 09h43
zona azul cartao
zona azul cartao (Heloisa Ballarini/Secom/)
Continua após publicidade

A Zona Azul em formato de talão vai perder a validade a partir do dia 5 de dezembro, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A partir desta data, a fiscalização de motoristas que estacionarem em vagas rotativas será feita exclusivamente através de aplicativos de celular, em vigor desde junho. 

+Carro com R$ 9 milhões em multas é apreendido na Zona Norte

A transição estava marcada para esta segunda-feira (21), mas a CET anunciou na úlitma sexta-feira (18) a prorrogração do prazo para “facilitar o uso da Zona Azul nesse período de transição para o modo digital”, de acordo com a empresa. 

A CET informa que quem tiver as folhas de papel pode revertê-las em créditos nos aplicativos. Para isso, é preciso ir ao posto CET na Rua Senador Feijó, 143, 1° andar, próximo à Praça da Sé, no período de 21 de novembro a 30 de dezembro.

Novos créditos podem ser comprados via aplicativo de celular SP Cartão Azul Digital ou em postos autorizados cadastrados em estabelecimentos comerciais. A hora de estacionamento continua valendo 5 reais. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.