Zona Azul em papel só irá valer até 4 de dezembro
Transição para versão digital estava prevista para ser feita nesta segunda-feira (21), mas foi foi estendida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)
A Zona Azul em formato de talão vai perder a validade a partir do dia 5 de dezembro, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A partir desta data, a fiscalização de motoristas que estacionarem em vagas rotativas será feita exclusivamente através de aplicativos de celular, em vigor desde junho.
+Carro com R$ 9 milhões em multas é apreendido na Zona Norte
A transição estava marcada para esta segunda-feira (21), mas a CET anunciou na úlitma sexta-feira (18) a prorrogração do prazo para “facilitar o uso da Zona Azul nesse período de transição para o modo digital”, de acordo com a empresa.
A CET informa que quem tiver as folhas de papel pode revertê-las em créditos nos aplicativos. Para isso, é preciso ir ao posto CET na Rua Senador Feijó, 143, 1° andar, próximo à Praça da Sé, no período de 21 de novembro a 30 de dezembro.
Novos créditos podem ser comprados via aplicativo de celular SP Cartão Azul Digital ou em postos autorizados cadastrados em estabelecimentos comerciais. A hora de estacionamento continua valendo 5 reais.