Voodoohop sedia festival britânico de curtas-metragens
Spike Jonze, Sam-Taylor Wood e brasileiro premiado em Cannes são destaques da programação
A próxima edição da Voodoohop, que ocorre amanhã (16), sediará a primeira edição brasileira do festival Future Shorts, mostra britânica de curtas-metragens produzidos em todo o mundo. O andar térreo da Trackers Tower, no Centro, onde a festa costuma rolar, será convertido em um lounge com sofás e bar, onde os filmes serão exibidos.
+ Os melhores filmes em cartaz; salas e horários
A programação conta com nove curtas, vindos da Dinamarca, Austrália, França, Reino Unido e outros países, e tem como destaques a animação “Morrer ao Seu Lado”, codirigido por Spike Jonze, celebrado diretor de videoclipes e de “Onde Vivem Os Monstros”, e “Te Amo Demais”, produzido por Anthony Minghella e estreia da videoartista Sam Taylor-Wood na direção.
Completam a programação dois títulos nacionais, a animação “Meu Medo”, de Murilo Hauser, e “Muro”, que deu a Bruno Bezerra o Prêmio da Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes em 2008.
As projeções começam às 21h e ganham reprise a partir das 22h30. Os ingressos custam R$ 10 se comprados até às 21h. Depois, passam a custar R$ 15. Clique aqui para conferir a programação completa.