Jovem de 21 anos morre após Virada Cultural
Pedro Henrique Palacio foi levado à Santa Casa, mas não resistiu a uma parada cardíaca; ele havia ingerido substâncias químicas ainda desconhecidas
Um jovem de 21 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca na manhã deste domingo (22). Pedro Henrique Palacio estava na Virada Cultural quando passou mal e foi levado à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.
+ Ex-baterista do Megadeth morre no palco
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o garoto foi atendido por volta de 7h. A Santa Casa informou que ele havia ingerido substancias químicas, mas ainda não confirmou quais são.
+ Cartazes de “Fora Temer” marcam início da Virada Cultural
Um balanço preliminar estima que pelo menos outras dez pessoas deram entrada no pronto socorro depois de participar da Virada Cultural.
Outras ocorrências
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, uma mulher levou uma facada nas costas durante o show de Elza Soares, no palco da avenida São João. Uma briga teria começado por volta de 1h e causado tumulto e correria em direção ao largo do Arouche. Ela teria sido levada à Santa Casa, mas o hospital ainda não confirmou o atendimento.