TSE substitui mais de 160 urnas com defeito no Estado de São Paulo

Aparelhos com problema representam 0,33% do total

O número de urnas eletrônicas que apresentaram problemas e foram substituídas no Estado de São Paulo subiu para 163. Em todo o país foram 1 695 unidades trocadas, informou o TSE neste domingo (7). O último boletim foi atualizado às 17h02. As urnas foram trocadas por outras eletrônicas que fazem parte da reserva de contingência.

Até as informações mais recentes, aparelhos com problema representavam 0,33% do total. De acordo com o TSE, foi necessária a realização de votação manual em uma seção eleitoral em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, única até o momento.

Entre o último boletim divulgado pelo tribunal, às 16h, e o atual, houve substituição de 410 urnas.

Minas Gerais continua liderando com o maior número de substituições: 438. O Estado é seguido por Pernambuco (192), São Paulo (163) e Rio de Janeiro (145).

Em termos porcentuais, as trocas foram feitas principalmente em Sergipe (1,36%), Roraima (1,08%), Pernambuco (0,89%) e Amapá (0 87%).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s