Transexual é morta a pauladas na Zona Norte da cidade

Alemax Machado da Silva, conhecida como Larissa, de 25 anos, foi morta por quatro pessoas neste domingo (17)

A transexual Alemax Machado da Silva, mais conhecido como Larissa, de 25 anos, foi morta a pauladas por quatro pessoas na manhã deste domingo (17) em Santana, na Zona Norte da capital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu por volta das 7h30 em um hotel na Rua Voluntários da Pátria.

Veja também

Um funcionário do estabelecimento contou que ouviu fortes estrondos vindos da garagem e quando o barulho parou desceu até a entrada, onde encontrou a vítima já sem vida.

Policiais civis estiveram no local e apuraram que Larissa, que fazia programas na região, foi atacada por quatro pessoas com vigas de madeira. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito policial e investiga o caso.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s