Tráfego em direção à Baixada Santista ainda tem lentidão

Na Operação Descida do feriado de Carnaval, foram liberadas sete pistas do sistema para as viagens em direção à Baixada Santista

O tráfego na descida às cidades da Baixada Santista pelo sistema Anchieta-Imigrantes melhorou bastante, após o congestionamento mostrado pela manhã deste sábado (10), mas os motoristas ainda encontravam trechos de lentidão no meio da tarde desta sábado.

Segundo a Ecovias, que administra as duas rodovias, o tráfego em direção ao litoral está lento entre os quilômetros 45 e 53, já após a passagem pelos pedágios, da Imigrantes. Já pela Anchieta, a condição já é normal e o motorista que sai da capital paulista consegue chegar a Santos em 40 minutos.

Na Operação Descida do feriado de Carnaval, foram liberadas sete pistas do sistema para as viagens em direção à Baixada Santista. A subida em direção à capital é feita por três pistas da Imigrantes.

Desde quinta-feira, mais de 249 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. Só na última hora, 6,6 mil veículos usaram as duas rodovias para chegar ao litoral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s