The Town publica série de vídeos sobre evento que terá Mariah Carey no PA
'Diário de Bordo' mostra bastidores da equipe para montar espetáculo em palco flutuante em Belém

As redes sociais dos festivais de música Rock in Rio e The Town, que acontece em setembro na capital paulista, está publicando uma série de conteúdos na Amazônia em prol da preservação da floresta e proteção dos povos que vivem nela. A série Diário de Bordo integra o movimento dos dois eventos chamado Amazônia Para Sempre, em parceria com a Vale.
O projeto mostra os bastidores para a realização do espetáculo do movimento, que será realizado em um palco flutuante no Rio Guaíma, em Belém, com apresentações de Mariah Carey e cantoras paraenses, no dia 17 de setembro. Os shows serão transmitidos na televisão.
Na série, a equipe do Amazônia Para Sempre apresenta os desafios da missão da montagem do palco e são guiados pelo barqueiro amazônida Noá. O primeiro episódio foi ao ar na semana passada.
Além do espetáculo, o movimento realiza um show com Ivete Sangalo no estádio do Mangueirão, em Belém, no dia 20 de setembro.