Tentativa de roubo a carro-forte tem tiroteio na Grande SP

Sete foram detidos após quase uma hora de buscas na região; foram apreendidos quatro fuzis e grande quantia em dinheiro

A Polícia Militar interrompeu uma tentativa de roubo a um carro-forte em Embu-Guaçu, região metropolitana da capital, às 14 horas desta sexta (25). Houve troca de tiros e sete foram detidos. Uma mulher ficou ferida.

O veículo foi abordado no estacionamento um supermercado Dia pouco antes de abastecer os caixas eletrônicos do lugar. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana da cidade, um homem foi feito refém e liberado pelos bandidos a cerca de sete quilômetros do local do crime. Uma funcionária do supermercado levou um tiro na perna. Foi levada ao hospital, e passa bem.

Veja também

Os bandidos conseguiram fugir e foram encontrados dentro de uma casa depois de quase uma hora de buscas pela região. Foram apreendidos quatro fuzis e uma grande quantia em dinheiro – o valor não foi divulgado.

Após o crime, o supermercado Dia divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido. Veja, abaixo:

“O DIA lamenta a situação e informa que ​hoje, dia 25.08, ocorreu uma tentativa de assalto a um carro forte que operava o caixa eletrônico da loja da rede localizada na Rua Coronel Luiz Tenório de Brito, na cidade de Embu Guaçu. Uma funcionária do supermercado, que foi atingida na perna durante a troca de tiros, foi encaminhada ao hospital e passa bem. A rede afirma que está prestando suporte aos envolvidos no caso, assim como coloca-se totalmente à disposição para ajudar nas investigações​ e disponibilizar imagens de segurança.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s