Temporal derruba árvores e causa transtornos em São Paulo

Avenida Nove de Julho chegou a ficar interditada nos dois sentidos

Uma árvore de grande porte caiu na madrugada desta quinta-feira (20) na Avenida Nove de Julho, sentido bairro, próximo ao viaduto que dá nome à via. A pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos, mas no momento apenas a calçada está bloqueada. O trânsito se vê intenso desde o Corredor Norte-Sul por causa da curiosidade dos motoristas.

A chuva também causou a queda de árvores na Rua Doutor Nicolau de Sousa Queirós, no Jardim Ivone, na Zona Sul, e na Avenida Vital Brasil, sentido bairro, próximo a Rua Camargo, na região oeste. Ambas as vias já foram liberadas. Ao todo, pelo menos treze árvores caíram na metrópole.

A chuva causou a queda de energia nos bairros Socorro, Jardim Guarapiranga, Vila Mariana e a região do Planalto Paulista, Zona Sul.

De acordo com o CGE, o tempo permanece instável e devem ocorrer fortes chuvas acompanhadas de trovoadas, raios e rajadas de vento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s