TV, microondas e wi-fi: saiba como será o ponto de apoio para motoboys em SP
Unidade fica na região da Avenida Paulista; uma segunda área será construída no Brooklin

A Prefeitura de São Paulo começou as obras do primeiro ponto de apoio para motoboys na cidade, que ficará localizado na região da Avenida Paulista.
Idealizado para fornecer estruturas para o descanso dos entregadores, as áreas contarão com banheiro, wi-fi, bebedouro além de espaços com televisão e refeitório com micro-ondas, além de um espaço para estacionar as motos. A conclusão da obra está prevista para dezembro.
A unidade que está sendo construída fica no encontro entre a Avenida Paulista e a Avenida Doutor Arnaldo, com entrada pela rua Doutor Antonino dos Santos Rocha.
A região foi apontada como estratégica pelo Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Mototaxistas Intermunicipal do Estado de São Paulo (SINDIMOTO-SP) por concentrar muitos restaurantes e motociclistas. Um segundo ponto de apoio será construído no Brooklin.
A medida foi anunciada no dia 9 de maio, após uma reunião com o prefeito Ricardo Nunes e representantes do SINDIMOTO-SP. A iniciativa é uma resposta a um pedido feito em março pelo presidente do sindicato
As obras estão na fase de preparo da fundação que vai receber as estruturas modulares pré-fabricadas.
.